Blefaroplastia – Pálpebra Caída

Os princípios da Blefaroplastia

A Blefaroplastia visa o rejuvenescimento do olhar. Conseguir um olhar jovem e saudável é o objetivo da intervenção.

Oque é?

A Blefaroplastia é a técnica utilizada para corrigir o excesso de pele das pálpebras superiores e eliminar o excesso de gordura e líquido que se acumula nas pálpebras inferiores.

“Seus olhos são seu cartão de visitas” – Como sabemos quando é a época ideal pra uma cirurgia palpebral?

Você deve ser motivado a fazer alguma coisa pelos seus olhos quando você percebe algo que lhe incomoda – novas rugas, sulcos, bolsões ou pálpebras caídas. Em casos mais severos, você pode apresentar sintomas funcionais como uma pálpebra superior pesada que atrapalha sua visão periférica ou até mesmo “empurra” seus cílios de encontro aos olhos, causando uma sensação de ter que “esfregar algo para fora dos olhos”. Além disso, pálpebras superiores pesadas podem lhe causar dor de cabeça frontal no final do dia.

Quais são os benefícios?

Podemos conseguir um olhar mais jovem, mais alegre e mais sedutor de forma natural. O que nos chama a atenção em primeiro lugar em uma pessoa é o olhar. Afinal, “os olhos são a janela da alma”, não é mesmo?

Muitas vezes, os pacientes se queixam do aspecto cansado quando realmente não estão. Com esta técnica damos vida ao olhar.

Com as novas técnicas conseguimos melhores resultados, assim como ter uma recuperação muito mais rápida.

O procedimento dura quanto tempo?

Entre 15 a 20 minutos. É realizado sob anestesia local e de forma ambulatorial. O paciente vai para casa com os olhos destapados e a internação não é necessária. O paciente pode retornar para sua vida normal em 24 horas.

Quais os cuidados antes de fazer a cirurgia plástica ocular?

Realizar um pré-operatório minucioso (hemograma, coagulograma, risco cirúrgico) e controlar a pressão arterial.

Agende uma consulta para este tratamento

Agendar