Pré-Agendar Consulta













Hospitais de Atendimentos

Hospital de Olhos Limongi

CBCO (Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos)

Consulta agendada com sucesso!

Houve um erro ao enviar seu agendamento.

Blog

21 MAR

Benefícios da blefaroplastia


Com o avançar da idade, as estruturas que compõem a pálpebra começam a apresentar alguns sinais: a proteína que sustenta essa região vai sendo perdida e a flacidez adquirida faz com que algumas bolsas de gordura sob a pele tornem-se visíveis, gerando uma aparência de olhos cansados e até mesmo prejudicando a visão do paciente quando há acentuação da flacidez.

Para esses casos, um procedimento que vai muito além de questões estéticas e se mostra extremamente eficaz promovendo a melhora da aparência de forma natural – sem alteração no contorno dos olhos – é a blefaroplastia: uma intervenção cirúrgica simples e ágil indicada para pacientes que possuem ptose, para remoção do excesso de pele localizado acima ou abaixo dos olhos.

Além de melhorar o campo de visão do paciente, que é prejudicado pela ptose, a blefaroplastia também proporciona uma aparência saudável e rejuvenescida a quem recorre a esse tipo de procedimento. Do mesmo modo, outros benefícios são visíveis, como o resultado duradouro e a recuperação rápida.

A blefaroplastia pode ser feita por homens e mulheres, é realizada sob anestesia local e de forma ambulatorial. Logo após o procedimento, que dispensa internação, o paciente pode voltar para casa com os olhos destapados.

Para saber mais sobre a blefaroplastia converse com seu especialista ou, caso prefira, entre em contato com o Dr. Roberto Limongi.

Postado por Prof. Dr. Roberto Limongi